CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Como a série mudou o vilão Palhaço? Produtora responde

"Queríamos apresentar uma nova versão, com elementos que os fãs ainda não conhecem", explicou Trinh Tran

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/11/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Como a série mudou o vilão Palhaço? Produtora responde - Divulgação/Marvel Comics
"Gavião Arqueiro": Como a série mudou o vilão Palhaço? Produtora responde - Divulgação/Marvel Comics

Durante uma entrevista para o Murphy’s Multiverse, Trinh Tran, produtora de "Gavião Arqueiro", foi questionada de como a série mudou a abordagem -já conhecida dos quadrinhos- do vilão Palhaço, chamado Kazimierz Kazimierczak.

Tendo em vista que ele é um mercenário contratado pela Máfia Tracksuit para assassinar Clint Barton, e acaba derrotado por Kate Bishop, nas palavras de Matt Fraction e David Aja, Tran explicou o verdadeiro motivo.

‎”Não posso dizer muito sobre a participação dele, mas é interessante trazer esses personagens dos quadrinhos, pois queríamos apresentar uma nova versão, com elementos que os fãs ainda não conhecem. Acho que a história de Kazi nos quadrinhos está um pouco ligada à forma como o mundo de Kate é na fase de Matt Fraction. Mas, isso não é necessariamente idêntico na série. Ele pode ir em todo e qualquer tipo de direção", contou a produtora.

A série ainda conta em seu elenco com Jeremy Renner, no papel principal; Haille Steinfeld, como Kate Bishop; Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

"Gavião Arqueiro" estreia no streaming da Disney no dia 24 de novembro.