CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Hailee Steinfeld celebra entrada no MCU em novo vídeo; assista

Série chega ao Disney+ nesta quarta (24), com dois episódios exclusivos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/11/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Hailee Steinfeld celebra entrada no MCU em novo vídeo; assista - Divulgação/Marvel Studios
"Gavião Arqueiro": Hailee Steinfeld celebra entrada no MCU em novo vídeo; assista - Divulgação/Marvel Studios

"Gavião Arqueiro", nova série sobre o membro dos Vingadores sem super-poderes, chega ao Disney+ nesta quarta-feira (24), e para celebrar o momento, a Marvel compartilhou em suas redes sociais um vídeo inédito de Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2") comentando sua entrada no MCU como a futura sucessora de Clint Barton (Jeremy Renner), Kate Bishop.

Dentre alguns pontos, a atriz comentou da vacilidade que teve em se encontrar com sua personagem e com os produtores da série, até o momento que iniciou seu treinamento com o arco e flecha. Steinfeld também foi muito elogiada por Renner, Vera Farmiga e os produtores, de como conseguiu trazer leveza à série com Kate. Assista:

"Gavião Arqueiro" mostra o Gavião-Arqueiro (Renner) conhecendo sua sucessora, Kate Bishop (Steinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, Clint a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

Além da dupla de atores, o elenco também será composto por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis") como Kazi; a novata AlaquaCox como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".