CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Disney+ lançará dois episódios de uma vez na estreia da série

Primeiros episódios chegam ao Disney+ no dia 24 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Disney+ lançará dois episódios de uma vez na estreia da série - Divulgação/Marvel Studios
"Gavião Arqueiro": Disney+ lançará dois episódios de uma vez na estreia da série - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios usou suas redes sociais nesta quita (14), para divulgar um novo teaser de "Gavião Arqueiro", série do personagem sem super poderes que terá os dois primeiros episódios exibidos no dia 24 de novembro, com exclusividade no Disney+.

Na prévia inédita, vemos os protagonistas Jeremy Renner ("Vingadores: Ultimato") e Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2") tendo uma reviravolta na aguardada noite de Natal, que de tranquila, torna-se a mais agitada possível. Assista ao clipe legendado, que também foi divulgado em seu canal do YouTube:

"Gavião Arqueiro", nova série da Marvel sobre o Gavião-Arqueiro (Renner) e a sua sucessora, Kate Bishop (Steinfeld), uma grande fã do herói que faz de tudo para ter a mesma habiliade que ele com o arco e flecha. Contudo, ele a ensinará a se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

O elenco também será composto por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".