CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

George MacKay, de "1917", estrelará série para a TV produzida pela A24

Drama de 6 episódios será exibido pela BBC

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/09/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George MacKay, de "1917", estrelará série para a TV produzida pela A24 - Universal Pictures
George MacKay, de "1917", estrelará série para a TV produzida pela A24 - Universal Pictures

O ator George MacKay, de "1917" e "Capitão Fantástico", estrelará "The Gallows Pole", série dramática de 6 episódios produzida pela A24 para a rede BBC. A informação é do The Hollywood Reporter.

"The Gallows Pole" é baseada no romance homônimo de Benjamin Myers e ficcionaliza a história da ascensão e queda de David Hartley e dos Cragg Vale Coiners, um grupo de falsificadores na Inglaterra que agiram no século 18.

Tendo como pano de fundo a Revolução Industrial, em Yorkshire, o drama segue o enigmático David Hartley (Michael Socha, de "Isto é Inglaterra"), enquanto ele reúne uma gangue de tecelões e trabalhadores rurais para embarcar em um empreendimento criminoso revolucionário que se tornará a maior fraude da história britânica.

A série será conduzida por Shane Meadows ("Isto é Inglaterra") e trará no elenco os atores Thomas Turgoose ("Isto é Inglaterra"), Tom Burke ("Mank"), Sophie McShera ("Downton Abbey"), Cara Theobold ("Downton Abbey"), Yusra Warsama ("Castle Rock"), Eve Burley ("Secret State"), e outros.

Ainda não há previsão do início das filmagens.