CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Halo" irá revelar o rosto de Master Chief, afirma produtora

Kiki Wolfkill informou que a espera de 20 anos acabou para os fãs

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/02/2022, às 13h25 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Halo" irá revelar o rosto de Master Chief, afirma produtora - Divulgação/Paramount+
"Halo" irá revelar o rosto de Master Chief, afirma produtora - Divulgação/Paramount+

A série da Paramount+ inspirada no jogo "Halo" irá acabar com o mistério de anos ao revelar o a verdadeira identidade de Master Chief, personagem vivido por Pablo Schreiber ("Deuses Americanos") na trama. 

A produtora-executiva do jogo e da série, Kiki Wolfkill, explicou ao IGN o motivo de mostrar o rosto do personagem só agora. "Acho que nos propusemos a contar, além da história do personagem, uma história pessoal", afirmou ela. "Uma vez que realmente entendemos qual história era essa, ficou claro que era realmente necessário ver a pessoa por trás do capacete", pontuou.

"Vocês vão ver o rosto dele [...] Para algumas pessoas, foi uma espera de 20 anos, e para outras é algo muito difícil de imaginar. Respeitamos absolutamente os dois lados, aqueles que realmente querem ver o rosto de Chief e aqueles que não querem. Mas, pela história, parecia muito importante se conectar com o Master Chief de uma maneira diferente, e isso significava mostrar o rosto", Wolfkill seguiu explicando.

A história da produção possui cinco jogos oficiais e é narrada pela perspectiva de Master Chief (Schreiber), um supersoldado geneticamente modificado, e sua companheira virtual, Cortana, interpretada por Jen Taylor, voz oficial da personagem em toda a franquia.

De acordo com a sinopse oficial, "a série de 'Halo' intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre humanidade e uma ameça alienígena".

Segundo a Paramount e a 343 Industries, "Halo" se passará em uma linha do tempo alternativa intitulada “Silver Timeline” e, por isso, não será considerada canônica. Kyle Killen ("Awake") e Steven Kane ("The Last Ship") são os showrunners do programa que será formado por dez episódios.

A primeira temporada de "Halo" chega ao Paramount+ em 24 de março, e seu segundo ano já foi confirmado pela plataforma digital.