CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Halo": Trailer da série apresenta o visual dos personagens; assista

A estreia está prevista para 2022 no Paramount+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/12/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Halo": Trailer da série apresenta o visual dos personagens; assista - Divulgação/Paramount+
"Halo": Trailer da série apresenta o visual dos personagens; assista - Divulgação/Paramount+

O primeiro trailer da série "Halo" foi divulgado pelo Paramount+ nesta quinta (9) durante o Game Awards 2021. A prévia da produção que estreia no streamig em 2022 apresenta o visual de vários personagens.

De acordo com a sinopse oficial, "a série de Halo intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre humanidade e uma ameça alienígena".

Confira o trailer:

A história de "Halo" possui 5 jogos oficiais e é narrada pela perspectiva de Master Chief, um supersoldado geneticamente modificado, e sua companheira virtual, Cortana. Na série de TV, Pablo Schreiber ("Deuses Americanos") vive o Master Chief, enquanto Cortana será interpretada por Jen Taylor, voz oficial da personagem em toda a franquia.

O elenco ainda conta com Natascha McElhone ("O Show de Truman") como Dr. Halsey, Bokeem Woodbine ("Fargo"), Natasha Culzac ("The Witcher"), Olive Gray ("EastEnders"), Yerin Ha ("Reef Break"), Bentley Kalu ("Vingadores: Era de Ultron"), Charlie Murphy ("Peaky Blinders") e Danny Sapani ("Penny Dreadful"). 

A série de TV de "Halo" terá 10 episódios, e chegará ao streaming Paramount+ em 2022. Kyle Killen ("Awake") e Steven Kane ("The Last Ship") são os showrunners do programa.