CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Hanna" ganha trailer de sua 3ª temporada no Amazon Prime Video

Novos episódios chegam ao streaming em 24 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/11/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hanna" ganha trailer de sua 3ª temporada no Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video
"Hanna" ganha trailer de sua 3ª temporada no Amazon Prime Video - Divulgação/Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video liberou nesta quarta (10), o trailer oficial da terceira temporada de "Hanna", série que adapta o filme homônimo de mesmo nome lançado em 2011, e que irá mostrar a protagonista dando continuidade em sua missão secreta.

Porém, desta vez, Hanna (Esme Creed-Miles) não estará sozinha e se juntará a uma antiga amiga, Marissa Wiegler (Mireille Enos), para destruir de uma vez por todas a Utrax. Assista ao trailer:

Seguindo a história da produção original dirigida por Joe Wright ("Anna Karenina") e estrelado por Saoirse Ronan ("Lady Bird"), a trama do seriado acompanha uma garota criada nas terras geladas da Finlândia por seu pai, um ex-agente da CIA. Treinada para se tornar a assassina perfeita, a jovem chamada Hanna leva uma vida completamente diferente daquela das outras garotas da sua idade.

Certo dia, seu pai lhe dá uma missão arriscada e ela precisa atravessar a Europa enganando agentes muito experientes. Mas alguns segredos logo vêm à tona e a menina começa a questionar seus atos.

Além de Miles e Enos, o elenco também é formado por Joel Kinnaman, como Erik; Aine Rose Daly, como Sandy; Dermot Mulroney, como John; Yasmin M. Prince, como Clara; Rhianne Barreto, como Sophie, Khalid Abdalla, como Jerome; e mais.

"Hanna" chega ao Amazon Prime Video no dia 24 de novembro.