CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

HBO renova série "Lakers: Hora de Vencer" para a 2ª temporada

A 1ª temporada da série sobre os Lakers está sendo exibida pela HBO e pela HBO Max

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/04/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HBO renova série "Lakers: Hora de Vencer" para a 2ª temporada - Divulgação/HBO
HBO renova série "Lakers: Hora de Vencer" para a 2ª temporada - Divulgação/HBO

A série "Lakers: Hora de Vencer" foi renovada pela HBO para a 2ª temporada. A série já teve cinco de seus dez episódios da primeira temporada exibidos. De acordo com a Variety, o novo ano deve ir ao ar em 2023.

"Tem sido empolgante dar vida a 'Hora de Vencer' com Adam McKay, Max Borenstein, nosso fenomenal time de produção e esse elenco incrível", afirmou Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO.

"Essa série não só nos conta a incrível história da ascensão do Lakers, mas também contempla uma era de grande transformação no basquete, nas celebridades e na cidade de Los Angeles. Nós mal podemos esperar para ver como esse time vai continuar a contar essas histórias no próximo capítulo dessa dinastia", completou ela.

Na primeira temporada da série acompanhamos o empresário Jerry Buss (John C. Reilly, de "Ricky Bobby: A Toda Velocidade"), começando a montar o time mais célebre dos Lakers ao contratar o então novato "Magic" Johnson, interpretado pelo estreante Quincy Isaiah.

A série é baseada no livro “Showtime: Magic, Kareem, Riley and the Los Angeles Lakers Dynasty of the 1980s", de Jeff Pearlman que acompanha o time dos Lakers de 1980 e estuda também as vidas pessoais dos atletas, que marcaram a cultura norte-americana como uma das mais dominantes dinastias do esporte.

Solomon Hughes, também estreante, interpreta a lenda do basquete Kareem Abdul-Jabbar. O elenco conta ainda com Jason Clarke ("A Hora Mais Escura"), Hadley Robinson ("Moxie"), Rob Morgan ("Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi"), Jason Segel ("How I Met Your Mother"), Michael Chiklis ("Quarteto Fantástico"), Sally Field ("Uma Babá Quase Perfeita") e Adrien Brody ("O Pianista").

A primeira temporada está sendo exibida pela HBO e pela HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!