CineBuzz

"House Of The Dragon": Kit Harington diz que será doloroso assistir à série

Produção derivada de "Game Of Thrones" deve estrear em 2022 no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/11/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h56

"House Of The Dragon": Kit Harington diz que será doloroso assistir à série - Reprodução/HBO
"House Of The Dragon": Kit Harington diz que será doloroso assistir à série - Reprodução/HBO

O ator Kit Harington revelou durante uma entrevista enquanto promovia a estreia de "Eternos", novo filme da Marvel Studios em que fará parte do elenco principal, que será difícil assistir à prequela de "Game Of Thrones", "House Of The Dragon", nova série do HBO que chegará ao seu streaming em 2022.

Ao ser questionado sobre o que achava da nova série derivada de "GOT", Harington informou que a dificuldade vem por ainda estar muito ligado emocionalmente a série. “Há emoção ligada a isso e a mim. Acho que ver as pessoas usando roupas e trajes, que se parecem com o que usamos por todos aqueles anos, e a mesma música, estilo e tom, e não estar nela, sempre vou sentir”, explicou o ator.

Criada por Ryan J. Condal e George R. R. Martin, "House Of The Dragon" será ambientada 300 anos antes da original, mostrando o reinado da Casa Targaryen em Westeros. Além disso, a série já teve dez episódios encomendados para sua primeira temporada, que segue sem uma data de estreia definida.

O elenco é estrelado por Matt Smith (The Crown"), Emma D'arcy ("Wanderlust"), Milly Alcock ("Upright"), Olivia Cooke ("Jogador Nº 1"), Paddy Considine ("The Outsider"), Rhys Ifans ("O Espetacular Homem-Aranha"), Steve Touissant ("Príncipe da Pérsia"), Sonoya Mizuno ("Devs") e Graham McTavish ("Preacher").