CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"How I Met Your Father" tem data de estreia no Hulu divulgada

Produção com Hilary Duff chega ao streaming em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/11/2021, às 10h07 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"How I Met Your Father" tem data de estreia no Hulu divulgada - Divulgação/Hulu
"How I Met Your Father" tem data de estreia no Hulu divulgada - Divulgação/Hulu

"How I Met Your Father", série derivada de "How I Met Your Mother", finalmente teve sua data de estreia revelada pelo Hulu na última quarta (17), e podemos esperar pela chegada da produção no streaming no dia 18 de janeiro de 2022.

A informação foi confirmada em post feito no Instagram oficial da plataforma digital através de um vídeo divertido entre os atores que protagonizarão os novos episódios. Assista:

Na trama de “How I Met Your Father”, que se passa em um futuro próximo, Sophie (Kim Catrall) conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.

A série foi criada por Isaac Aptaker Elizabeth Berger, que atuam juntos em “This Is Us” e criaram “Com Amor, Victor”, série derivada de “Com Amor, Simon” ainda inédita no Brasil. Os criadores de “How I Met Your Mother”, Carter Bays e Craig Thomas, serão produtores-executivos do projeto.

Além de Catrall, o elenco também é formado por Hillary Duff ("A Nova Cinderela"), Chris Lowell ("Bela Vingança"), Francia Raisa ("Grown-ish"), Tom Ainsley ("Serpent"), Tien Tran e Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi").