CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Iman Vellani define "Ms. Marvel" como uma mistura de "Lady Bird" e "Scott Pilgrim"

Nova série da Marvel Studios estreia em junho no Disney+

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/05/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani vai interpretar Kamala Khan em "Ms. Marvel" - Divulgação/Marvel Studios
Iman Vellani vai interpretar Kamala Khan em "Ms. Marvel" - Divulgação/Marvel Studios

Prestes a fazer sua estreia como KamalaKhan, a nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, Iman Vellani revelou em entrevista que "Ms. Marvel", a nova série do Disney+, tem o mesmo tom de alguns clássicos "coming-of-age" do cinema.

Segundo a jovem atriz, "Ms. Marvel" pode ser definida como uma mistura de filmes teens de comédia. "É um pouco John Hughes", contou ela em entrevista ao site Zavvi, se referindo ao diretor de "Curtindo a Vida Adoidado" e "Clube dos Cinco". "Mas também misturado com 'Lady Bird' e 'Scott Pilgrim Contra o Mundo'. É um tom bem mais leve do as outras séries [da Marvel]. Mostramos que ser uma adolescente é constrangedor, brega e estranho às vezes".

"Nós entendemos que, em alguns pontos, nossa série se torna bem emocional, mas quando você está crescendo tudo é mais intenso e novo - emoções, paixões, amizades. Crises pequenas parecem o fim do mundo", acrescentou Vellani. "Quando você é criança, quer crescer, e quando se torna adolescente acha que sabe de tudo, mas não sabe, porque não viveu nada ainda".

Na série para o Disney+, Kamala será uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela descobre ter a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como Carol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

 "Ms. Marvel" estreia oficialmente no catálogo do Disney+ no dia 8 de junho. Assista ao trailer oficial da série:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!