CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Intérprete de Billy em "WandaVision" encanta dublando música-tema de Agatha Harkness

Vídeo foi publicado na página oficial de Baylen D. Bielitz no Instagram

Redação Publicado em 04/03/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baylen D. Bielitz, que interpretou Billy aos 5 anos em "WandaVision", apareceu cantando "Agatha All Along" - Reprodução/Marvel Studios/Instagram
Baylen D. Bielitz, que interpretou Billy aos 5 anos em "WandaVision", apareceu cantando "Agatha All Along" - Reprodução/Marvel Studios/Instagram

Baylen D. Bielitz apareceu em apenas um episódio de "WandaVision", mas foi o suficiente para deixar todos os fãs da minissérie apaixonados. Agora, o intérprete do jovem Billy, um dos filhos gêmeos de Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), nos deixou ainda mais encantados ao aparecer cantando a música-tema de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Na série, a música "Agatha All Along", que acabou se tornando uma febre entre os fãs, é usado no momento em que Agnes, a vizinha simpática dos vingadores, revela ser a bruxa centenária. No episódio seguinte, Agatha ajuda Wanda a descobrir mais sobre os seus poderes. Assista ao fofíssimo vídeo:

+ Leia também: Quem é Agatha Harkness, a vilã de "WandaVision"?

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado por "WandaVision" em novo episódio?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.