CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Invasão Secreta": último episódio tem cenas pós-créditos?

Produção chegou ao fim com o lançamento do último episódio, "Lar", nesta quarta-feira (26)

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 26/07/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último episódio de "Invasão Secreta" tem cenas pós-créditos? - Reprodução/Marvel Studios
Último episódio de "Invasão Secreta" tem cenas pós-créditos? - Reprodução/Marvel Studios

"Invasão Secreta", série mais recente do Universo Cinematográfico da Marvel, chegou ao fim nesta quarta-feira (26), com o lançamento do 6º e último episódio da produção, "Lar", no Disney+.

Já virou um costume da franquia incluir cenas pós-créditos ao final de suas produções, indicando o que os fãs podem esperar dos próximos capítulos da Marvel. Mas, afinal, o último episódio de "Invasão Secreta" tem sequências extras?

Ao contrário de produções como "WandaVision" e "Ms. Marvel", "Invasão Secreta" não tem cenas pós-créditos. Porém, já foi confirmado que "As Marvels", segundo filme da Capitã Marvel (Brie Larson), que estreia em 9 de novembro nos cinemas, servirá como uma sequência para a história de Nick Fury (Samuel L. Jackson) na série.

Sobre "Invasão Secreta"

Em "Invasão Secreta", Fury volta à Terra, após passar um tempo no espaço, e reencontra Talos (Ben Mendelsohn), que é um Skrull, mas acabou fazendo amizade com o ex-líder da S.H.I.E.L.D. após os eventos de "Capitã Marvel" e hoje faz parte da resistência contra a sua própria espécie.

Logo ao chegar, Fury é alertado sobre um plano dos Skrulls de tomar o planeta Terra para si - que tem o potencial de dar início a uma Terceira Guerra Mundial -, por acreditarem que ele falhou com a sua promessa de encontrar uma casa para os alienígenas. Assista ao trailer:

Além de Jackson e Mendelsohn, "Invasão Secreta" ainda conta com os retornos de Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross.

Emilia Clarke ("Game of Thrones"), Olivia Colman ("The Crown"), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”) e Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”) estão entre os estreantes no Universo Marvel.

Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"
  • "Invasão Secreta"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!