CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Jessica Jones está de volta? Krysten Ritter dá pistas sobre o retorno da personagem

Personagem é uma das mais aguardadas no MCU e fãs esperam sua participação em “Daredevil: Born Again”. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 09/01/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagem é uma das mais aguardadas no MCU, e fãs esperam sua participação em “Daredevil: Born Again”. - Créditos: Reprodução
Personagem é uma das mais aguardadas no MCU, e fãs esperam sua participação em “Daredevil: Born Again”. - Créditos: Reprodução

A atriz Krysten Ritter, intérprete de Jessica Jones, parece estar se preparando fisicamente para o seu retorno como a famosa heroína. Após uma publicação de seu treino, no qual Ritter vestia uma camiseta do Demolidor, rumores começaram a tomar conta da internet, deixando os fãs da MCU animados. Vale lembrar que, além do retorno de “Daredevil”, a atriz se vestiu de Jessica Jones no ano passado.

Apesar de parecerem simples fotografias, sabe-se que o elenco de grandes produções televisivas e cinematográficas costumam dar pistas aos fãs de maneiras sutis e indiretas. Além disso, com o retorno do personagem de Charlie Cox, muitos especulam sobre a expansão do MCU com a inclusão dos Defensores.

“Jessica Jones” está de volta? Krysten Ritter dá pistas sobre o retorno da personagem
Créditos: Reprodução

Durante uma entrevista para a ScreenRant há pouco mais de um ano, Krysten afirmou que estava otimista sobre um possível retorno como Jessica Jones, e como isso a deixava entusiasmada só de pensar na possibilidade:

Eu adoraria mais do que tudo se pudesse interpretar Jessica novamente. Eu me diverti tanto fazendo a série e eu amo demais a personagem. Tenho tanto orgulho dela, não apenas porque foi um grande papel para mim e porque ela é durona, mas a personagem realmente teve uma conexão com o público de uma forma que eu não tive com ninguém. Ela teve uma ligação muito forte com meninas e mulheres, com pessoas sobreviventes de traumas. É algo tão grande e tão importante que eu sou muito grata de poder fazer parte disso. Então, se houver uma oportunidade de voltar a usar aquelas botas, estarei lá num piscar de olhos.

Conforme as novas fases da Marvel tendem a focar nas ameaças contra o planeta e ao universo, é possível que algumas produções do MCU possam estar direcionadas em heróis que protegem pessoas comuns, como é o caso de Jessica Jones e outros nomes dos quadrinhos.

“Daredevil: Born Again” estreia em 2024 na plataforma de streaming Disney+, e todas as temporadas de “Jessica Jones” já estão disponíveis no streaming do estúdio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!