CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

J.J. Abrams produzirá série de "Acima de Qualquer Suspeita", filme com Harrison Ford

Será a quarta adaptação do best-seller do escritor norte-americano Scott Turow

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/02/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.J. Abrams produzirá série de "Acima de Qualquer Suspeita", filme com Harrison Ford - Divulgação/Warner Bros.
J.J. Abrams produzirá série de "Acima de Qualquer Suspeita", filme com Harrison Ford - Divulgação/Warner Bros.

J.J. Abrams produzirá uma série de "Acima de Qualquer Suspeita", filme com Harrison Ford, para o Apple TV+. A informação é do The Hollywood Reporter.

Esta será a quarta adaptação audiovisual do best-seller do escritor norte-americano Scott Turow. "Acima de Qualquer Suspeita" também teve ainda mais dois spin-offs: a minissérie "The Burden of Proof", de 1992, e um filme "Innocent", de 2011 (Innocent, com Bill Pullman e Alfred Molina.

Segundo o site, Abrams será um dos produtores executivos da série, ao lado de Dustin Thomason ("Castle Rock"), Ben Stephenson ("Westworld") e David E. Kelley ("Big Little Lies"), que também atuará como showrunner.

Kelley planeja “reimaginar” a história para explorar a “obsessão, o sexo, a política, o poder e os limites do amor, enquanto o acusado luta para manter sua família e casamento firmes”.

Na história, um promotor descobre que sua colega e amante foi brutalmente assassinada. Obrigado a lidar com as investigações, ele tenta apagar os indícios de seu caso com a ex-amante e vai preso, mas está decidido a provar sua inocência.