CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kate Walsh tem retorno confirmado na 18ª temporada de "Grey's Anatomy"

A atriz retornará em seu papel original como a Dra. Addison Montgomery

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/09/2021, às 11h52 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Walsh tem retorno confirmado na 18ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC
Kate Walsh tem retorno confirmado na 18ª temporada de "Grey's Anatomy" - Reprodução/ABC

A atriz Kate Walsh ("The Umbrella Academy") está confirmadíssima para retornar na 18ª temporada de "Grey's Anatomy" como a Dra. Addison Montgomery, papel original da atriz desde sua estreia. A notícia foi revelada aos fãs pela própria Kate em um vídeo feito na conta oficial da série no Twitter. 

"Eu preciso do dia livre para essa notícia!", brincou a atriz na legenda. Ela ainda falou o quão feliz está em retornar como sua antiga personagem e estar ao lado do restante do elenco. Confira:

Nesta nova temporada, vemos que a emissora tem trazido muitos personagens antigos à tona, como Kate Burton que também está voltando como a mãe de Meredith GreyEllen Pompeo ), e Peter Gallagher ("The Good Wife") que foi confirmado recentemente para se juntar ao elenco nos novos episódios.

Desde os primeiros capítulos, Addison (Walsh) é um dos personagens mais populares da série, que foi escalada originalmente para fazer parte de um arco de cinco episódios em 2005, mas sua popularidade fez a showrunnerShonda Rhimes ("Bridgerton") reconsiderar e fazer de Walsh um membro regular do elenco.

O sucesso foi tanto, que em 2007 Kate Walsh teve seu próprio spin-off intitulado "Private Practice", que funcionou por seis temporadas e apresentou Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) ao universo de "Grey's Anatomy".

Onde Walsh se encaixará no enredo da nova temporada ainda é um mistério, pois não foi divulgado pela atual showrunner, Krista Vernoff ("Estação 19"), mas sabemos que os novos episódio de "Grey's Anatomy" chegam ao ABC em 30 de setembro. 

A série estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, que também foi renovada e vai para a sua quinta temporada.

“Os roteiristas, diretores, elencos e equipes de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Station 19’ trabalharam tão duro para trazer essas séries à vida nessa última temporada. Mantendo todos a salvo no set enquanto prestávamos tributo aos heróis na linha de frente e os socorristas foi um desafio e um privivlégio”, declarou Krista Vernoffshowrunner de ambas as séries, em um comunicado.

Apesar das boas notícias, recentemente foi revelado que Jesse Williams, intérprete do Dr. Jackson Avery há doze temporadas, não voltará para o novo ano e encerrará a sua participação na 17ª temporada.