CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Conheça “Kindred: Segredos e Raízes”, série de mistério que chega ao Brasil pelo Star+

Produção original do FX desembarca no Brasil através da plataforma da Disney no final deste mês

Redação Publicado em 06/03/2023, às 11h00 - Atualizado em 07/03/2023, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Kindred: Segredos e Raízes”, seriado original do FX, desembarca no Brasil através do Star+ no final deste mês já cancelada - Divulgação/FX
“Kindred: Segredos e Raízes”, seriado original do FX, desembarca no Brasil através do Star+ no final deste mês já cancelada - Divulgação/FX

Uma adaptação do romance homônimo de Olivia E. Butler, “Kindred: Segredos e Raízes” chegará ao Brasil no final deste mês, por meio do Star+. A série é um conteúdo original do canal FX, e foi lançada inicialmente no Hulu, serviço de streaming da Disney na região norte da América.

Na história, acompanhamos Dana James (Mallori Johnson), uma jovem mulher negra que, antes de se mudar para uma nova casa em Los Angeles, viaja no tempo e acaba aparecendo em uma plantação do século XIX, local que está intimamente ligado à ela e à  sua família.

Com uma história promissora para a temática, “Kindred” parece não ter criado o buzz necessário. Por esse motivo, menos de dois meses após a sua estreia nos Estados Unidos, o seriado foi oficialmente cancelado, e entrou para a lista de exceções do FX, já que o canal não é conhecido por desistir tão cedo de suas produções.

Além de Johnson, que está em seu segundo trabalho na TV após "WeCrashed", com Jared Leto e Anne Hathaway, o elenco de "Kindred: Segredos e Raízes" conta com nomes como Micah Stock ("Amizade Dolorida"), Ryan Kwanten ("True Blood"), Gayle Rankin ("GLOW"), Austin Smith ("Boneca Russa"), David Alexander Kaplan ("Stranger Things"), Sophina Brown ("Twenties") e Sheria Irving ("Eles").

A série foi produzida pela FX Productions e conta com oito episódios em sua única temporada. Branden Jacobs-Jenkins, de "Watchmen", foi o responsável pela adaptação para a televisão, enquanto Janicza Bravo ("Atlanta") dirigiu e foi produtora executiva do piloto.

“Kindred: Segredos e Raízes” estreia no dia 29 de março na plataforma de streaming Star+.

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Atriz?

  • Cate Blanchett, "Tár"
  • Ana de Armas, "Blonde"
  • Andrea Riseborough, "To Leslie"
  • Michelle Williams, "Os Fabelmans"
  • Michelle Yeoh, "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!