CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Lista Terminal": Série do Prime Video com Chris Pratt ganha trailer oficial; assista

Produção chega ao catálogo do streaming da Amazon em julho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/06/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Lista Terminal": Série do Prime Video com Chris Pratt ganha trailer oficial - Divulgação/Prime Video
"A Lista Terminal": Série do Prime Video com Chris Pratt ganha trailer oficial - Divulgação/Prime Video

O Prime Video divulgou nesta quarta-feira (8) o primeiro trailer de "A Lista Terminal", série de ação protagonizada por Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia" e "Jurassic World").

O papel marca o retorno do ator a uma produção de TV desde a comédia "Parks and Recreation", encerrada em 2015. Pratt também atua no papel de produtor-executivo da série.

A série é uma adaptação do livro de Jack Carr, que serviu como Fuzileiro Naval dos Estados Unidos. A sinopse oficial afirma que a trama "segue James Reece (Pratt) depois que todo seu batalhão de Navy SEALs é emboscado durante uma arriscada missão secreta. Reece retorna à sua casa e família com memórias confusas do evento e questionamentos sobre culpa. Entretanto, conforme surgem novas evidências, ele descobre forças sombrias lutando contra ele, colocando em risco não só sua própria vida, como a daqueles que ele ama".

Antoine Fuqua ("Sete Homens e Um Destino") será responsável pela direção a partir de roteiros de David DiGilio ("Strange Angel"), que comandará uma sala de roteiristas formada por veteranos do exército ou profissionais que tenham convivido com militares.

O elenco da série ainda conta com Jai CourtneyRiley KeoughConstance WuTaylor Kitsch e outros. "The Terminal List" chega ao Prime Video em 1º de julho. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!