CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Lucifer": Vídeo promocional da 6ª temporada traz participação de personagem bíblico; confira

Novos episódios chegam à Netflix no dia 10 de setembro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/09/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Lucifer": Vídeo promocional da 6ª temporada traz participação de personagem bíblico; confira - Netflix
"Lucifer": Vídeo promocional da 6ª temporada traz participação de personagem bíblico; confira - Netflix

A Netflix divulgou, nesta segunda (6), um vídeo promocional inédito da 6ª temporada - e última - de "Lucifer", no qual é possível identificar uma nova figura bíblica no elenco. Confira abaixo quem será introduzido:

É, eu sou aquele Adão”, diz aquele que teria sido o primeiro homem da Terra, ao final do vídeo. Sua esposa, Eva, já havia aparecido na série, durante as 4ª e 5ª temporadas, interpretada pela atriz Inbar Lavi ("Prison Break").

Os episódios finais da série mostrarão Lucifer Morningstar (Tom Ellis) enfrentando nova ameaça que assumiu o seu antigo trono. Enquanto isso, ele o personagem curte uma viagem para Colômbia, busca ajuda na terapia e conhece novos mundos, como dos desenhos animados. 

Além das confusões, a trama também mostrará Chloe (Lauren German) aposentada da polícia. O roteirista e produtor-executivo da série, Chris Rafferty, revelou que a decisão forçou os escritores a serem mais criativos. “Nossos ‘casos’ serão mais pessoais do que nunca, permitindo que nos aproximemos ainda mais dos nossos protagonistas à medida que chegamos ao final”, explicou em entrevista ao LCL Reviews,.

Segundo o executivo, os episódios finais darão um final digno que os personagens merecem. “Lúcifer vai entender a si mesmo como nunca, Chloe vai encarar o passado dos dois e o arco de Dan [Kevin Alejandro] ainda não acabou. Você vai ver menos coisas policiais e mais coisas doidas, que nunca achei que faríamos na série”, garantiu.