CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Mandy Moore enaltece roteiros de episódios finais de "This is Us": "Uma das coisas mais lindas"

A 6ª temporada de "This is Us" está disponível no Brasil no streaming Star+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/05/2022, às 13h46 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mandy Moore enaltece roteiros de episódios finais de "This is Us": "Uma das coisas mais lindas que já li em minha vida" - Divulgação/NBC
Mandy Moore enaltece roteiros de episódios finais de "This is Us": "Uma das coisas mais lindas que já li em minha vida" - Divulgação/NBC

A atriz Mandy Moore revelou em entrevista à Entertainment Weekly alguns segredos de bastidores de um dos momentos mais marcantes da 6ª temporada de "This is Us": adeus da personagem da atriz, Rebecca Pearson, após uma luta com o Mal de Alzheimer.

O capítulo intitulado "O Trem" resgata uma metáfora apresentada no episódio de estreia da 6ª e última temporada da série, ilustrando a passagem da personagem com um longo trem, cujos vagões reúnem pessoas queridas e momentos marcantes de sua vida.

Moore afirmou ter passado mal de tanta emoção ao ler os roteiros do episódio em questão: "Eu vomitei depois de ler. Não podia respirar. Me lembro de ver Chrissy no dia seguinte, no trabalho, e ela não teve a mesma reação — não ficou doente — mas foi uma daquelas experiências em que você fica tão sobrecarregado que suas narinas ficam bloqueadas. Você realmente não pode respirar", detalhou.

"Nem foi tanto por causa do aspecto a despedida, nem o fato de que ela se reencontra com Jack, no final. Tudo isso foi excessivamente lindo, mas eu acho que foi o fato de ela ser guiada por William (pai de Randall, interpretado por Ron Cephas Jones) e todos esses pequenos detalhes e easter eggs", continuou Moore. "Que forma linda e completa de ilustras o finalzinho da vida de alguém".

Moore ainda rasgou elogios ao roteirista Dan Fogelman. "É uma das coisas mais lindas que já li em toda a minha vida. Eu escrevi para Dan imediatamente depois de terminar e só dizia: 'Estou muito honrada que posso ser parte disto e posso contar essa história, e encerrar isso dessa maneira é só... Uau'. Eu nunca poderia imaginar que faríamos isso, no final. É a metáfora mais linda, e se isso realmente acontece conosco, não pode ser tão ruim", disse.

Moore ainda disse se os fãs podem esperar rever Rebecca e Jack Pearson (Milo Ventimiglia), ao menos uma última vez: "Eu diria para que ficassem ligados. Quero dizer, se isso foi tudo, é o bastante. Só a ideia de que, no final das contas, quando ela se deixa ir, ele está esperando por ela. Uau! Nada é mais poético do que isso. E eu sinto que, se é aí que termina, é o suficiente. No finale nós definitivamente veremos mais de Jack e Rebecca em um tempo no qual não vivemos muito, recentemente. Então isso será um presente também", concluiu.

Com 18 episódios, a sexta temporada de "This is Us" foi lançada no Brasil em 6 de janeiro pelo Star+. O episódio final deve chegar ao Brasil em 26 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!