CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Maravilhosa Sra. Maisel": Quarta temporada ganha teaser e data de estreia

Quarta temporada estreia no Prime Video em 2022

Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Brosnahan retorna como Miriam "Midge" Maisel na quarta temporada de “Maravilhosa Sra. Maisel” - (Reprodução/Amazon Prime Video)
Rachel Brosnahan retorna como Miriam "Midge" Maisel na quarta temporada de “Maravilhosa Sra. Maisel” - (Reprodução/Amazon Prime Video)

A quarta temporada de "Maravilhosa Sra. Maisel" teve seu primeiro teaser divulgado nesta terça-feira (30), pela Amazon Prime Video. A prévia mostra Miriam "Midge" Maisel pronta para revolucionar o mercado da comédia e se tornar a atração principal das apresentações. Confira:

Situada em 1958, “Maravilhosa Sra. Maisel” conta a história de Miriam Midge Maisel (Rachel Brosnahan), uma mulher que leva a vida tradicional em um apartamento no Upper West Side, em Manhattan, ao lado do marido perfeito e seus dois filhos. Após descobrir que possui um grande talento para a comédia, ela troca a vida de dona de casa pelos palcos em apresentações stand-up.

A série é uma criação de Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, ambos responsáveis por “Gilmore Girls”. O elenco conta também com Michael Zegen, AlexBorstein, Tony Shalhoub ("Monk") e Marin Hinkle ("Two and a Half Men").

A quarta temporada estreia no Prime Video no dia 18 de fevereiro.