CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marco Pigossi entra para o elenco de série derivada de "The Boys"

Pigossi viverá personagem chamado Dr. Cardosa no spin-off

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/05/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Pigossi entra para o elenco de série derivada de "The Boys" - Divulgação/Imagem Filmes
Marco Pigossi entra para o elenco de série derivada de "The Boys" - Divulgação/Imagem Filmes

O brasileiro Marco Pigossi ("Cidade Invisível") foi oficializado como um dos mais novos nomes no elenco do novo derivado de "The Boys". De acordo com o Deadline, Pigossi viverá um personagem chamado Dr. Cardosa.

Além dele, foram escalados também Patrick Schwarzenegger ("Sol da Meia-Noite") como Golden Boy e Sean Patrick Thomas ("No Balanço do Amor") como Polarity. Eles se juntam a London Thor e Chance Perdomo.

Assim como "The Boys’", a série do Amazon Prime Video será voltada para o público adulto e abordará "as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades". Segundo a sinopse oficial, o derivado será ambientado na única universidade para as pessoas com poderes especiais e que é administrada pela Vought International.

O spin-off será estrelado por Jaz Sinclair (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Bones”), Shane Paul McGhie (“Inacreditável”), Aimee Carrero (“Amor com Data Marcada”), Reina Hardesty (“Flash”) e Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”).

Michele Fazekas e Tara Butters, de “Agent Carter”, assumiram o posto de showrunners do spin-off, após o roteirista de “The Boys”, Craig Rosenberg, deixar o projeto devido a diferenças criativas.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!