CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Margaret Qualley enfrenta desafios para criar a filha no trailer de "Maid"

Minissérie da Netflix tem Margot Robbie como produtora executiva

Redação Publicado em 14/09/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minissérie é uma adaptação do livro “Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive”, escrito por Stephanie Land - (Reprodução/Netflix)
Minissérie é uma adaptação do livro “Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive”, escrito por Stephanie Land - (Reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou nesta terça-feira (14) o primeiro trailer de “Maid“, minissérie que mostra Margaret Qualley (“Era Uma Vez Em… Hollywood”) no papel de uma mãe solo. A produção é uma adaptação do livro “Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive”, escrito por Stephanie Land.

A trama gira em torno das dificuldades enfrentadas por uma mãe solo para criar sua filha, enquanto trabalha muito e ganha pouco. Enquanto se divide em uma rotina exaustiva, ela sonha em lançar um livro em que a protagonista não precisa enfrentar nenhum dos problemas que ela já passou na vida. Confira o trailer:

O roteiro do projeto é assinado por Molly Smith Metzler, showrunner da história, e conta com MargotRobbie ("O Esquadrão Suicida") no time de produtores executivos. Além de Margaret, a série também é estrelada por Nick Robinson ("Com Amor, Simon"). O elenco também terá Billy Burke, Tracy Vilar, Andie MacDowell, Anika Noni Rose e Xavi de Guzman.

"Maid" estreia na Netflix em 1º de outubro.