CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Marvel dispensa roteiristas e diretores para reformular nova série do Demolidor

Produção já estava sendo filmada antes das greves em Hollywood

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 11/10/2023, às 17h00 - Atualizado em 13/10/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel dispensa roteiristas e diretores de nova série do Demolidor (Foto: Divulgação/Marvel Studios)
Marvel dispensa roteiristas e diretores de nova série do Demolidor (Foto: Divulgação/Marvel Studios)

Paralisada desde meados de Junho, com o início das greves em Hollywood, Daredevil: Born Again (Demolidor: Renascido, em tradução livre) perdeu os roteiristas Chris OrdMatt Corman, além dos diretores contratados para filmar os 18 episódios da primeira temporada da série, e deve passar por uma reformulação criativa pela Marvel.

Segundo o The Hollywood Reporter, a dispensa teria acontecido silenciosamente no final de setembro. Agora, a Marvel Studios estaria buscando novos roteiristas e diretores para dar uma nova visão ao projeto, que é um reboot da série criada em parceira com a Netflix e lançada entre 2015 e 2018.

Prevista para estrear em 2024, Daredevil: Born Again tinha os retornos confirmados de Charlie Cox ("Stardust") no papel principal, Vincent D'Onofrio ("Nascido para Matar") como Wilson Fisk/Rei do Crime e Jon Bernthal ("The Walking Dead") como Frank Castle/Justiceiro, que estiveram na série original.

Além disso, o elenco da série ainda contava com Sandrine Holt ("Better Call Saul"), Margarita Levieva ("À Tona") e Michael Gandolfini ("The Deuce"). No momento, não há informações sobre quem continuará envolvido com o projeto e se a estreia será mantida em 2024 ou adiada para os próximos anos.

Antes de retornar na nova série, o Demolidor já fez algumas aparições no Universo Cinematográfico da Marvel. Primeiro, o personagem participou de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa(2021), como advogado de Peter Parker (Tom Holland), e depois apareceu em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022), como interesse romântico de Jennifer Walters (Tatiana Maslany).

Wilson Fisk, o Rei do Crime, também já estreou na franquia cinematográfica com uma aparição em Gavião Arqueirosérie estrelada por Jeremy Renner Hailee Steinfeld, lançada em 2021. Tanto o herói quanto o vilão ainda devem retornar no spin-off da produção, Echo, previsto para estrear em novembro deste ano no Disney+.]]

Leia o texto original publicado em Rolling Stone Brasil, parceiro de CineBuzz, clicando aqui!

Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"
  • "Invasão Secreta"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!