CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Morte de Kathleen Peterson é investigada no trailer de "The Staircase"

"The Staircase", nova minissérie da HBO Max, é baseada em um crime real

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/04/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Firth e Toni Collette são os protagonistas de "The Staircase" - Reprodução/HBO Max
Colin Firth e Toni Collette são os protagonistas de "The Staircase" - Reprodução/HBO Max

A HBO Max liberou o trailer completo de “The Staircase”, nova minissérie de true crime. A produção é baseada na série documental homônima da Netflix, que cobriu a longa investigação envolvendo a misteriosa morte de Kathleen Peterson.

A minissérie vai girar em torno da tradicional família Peterson, que vive uma vida tranquila na Carolina do Norte, Estados Unidos. Todos parecem felizes e unidos até a matriarca Kathleen cair da escada e morrer. O marido, Michael, se torna o principal suspeito do crime e enfrenta um processo judicial por assassinato. A investigação se estendeu de 2001 a 2017.

O casal principal será vivido por Colin Firth (“Kingsman: Serviço Secreto”) e Toni Collette (“Hereditário”). O elenco conta ainda com Sophie Turner (“Game of Thrones”), Michael Stuhlbarg (“Me Chame Pelo Seu Nome”), Juliette Binoche (“Acima das Nuvens"), Dane DeHaan (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”) e Patrick Schwarzenegger (“Amar-te à Meia-Noite”).

Os atores Parker Posey (“Perdidos no Espaço”), Odessa Young (“País da Violência”), Vincent Vermignon,Olivia DeJonge ("A Visita"), Rosemarie DeWitt (“La La Land”), Tim Guinee (“Inventando Anna”), Olivia DeJonge (“Josie & Jack”), completam o time.

Com oito episódios, “The Staircase” tem direção de Antonio Campos (“O Diabo de Cada Dia”) e Leigh Janiak (“Rua do Medo”). A estreia está marcada para o dia 5 de maio na HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!