CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Ms. Marvel": Elenco celebra fim das gravações com nova tatuagem; confira

A primeira temporada deve chegar ao Disney+ em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/12/2021, às 12h13 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Ms. Marvel": Elenco celebra fim das gravações com nova tatuagem; confira - Divulgação/Marvel Studios
"Ms. Marvel": Elenco celebra fim das gravações com nova tatuagem; confira - Divulgação/Marvel Studios

As filmagens da primeira temporada de "Ms. Marvel" finalmente encerraram, e o elenco não poderia estar mais feliz por isso. Como forma de celebrar a ocasião, o elenco teve uma atitude inédita ao decidirem fazer uma tatuagem inspirada na produção. À Variety, as atrizes Yasmeen Fletcher e Laurel Mardsen revelaram que doze membros do elenco se juntaram para fazer as tatuagens combinando.

"Todos no elenco fizeram tatuagens iguais", disse Marsden. E sua colega, Fletcher completou: "Todos se sentiram em casa nesta série". Confira o momento em que as jovens revelam os desenhos:

Na série, Kamala Khan (Iman Vellani) é descrita como "uma grande fã de super-heróis - especialmente da Capitã Marvel - Kamala ganha a habilidade de mudar sua forma e tamanho, permitindo a ela, entre outras coisas, socar com um punho muito, muito grande."

Nos quadrinhos, a personagem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

Segundo a plataforma de streaming, "Ms. Marvel" estreia entre junho e setembro de 2022.