CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Mulher-Hulk" terá segunda temporada? Diretora comenta possibilidade

Após o lançamento do último episódio de "Mulher-Hulk", fãs aguardam renovação para uma segunda temporada. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 14/10/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o lançamento do último episódio de Mulher-Hulk, fãs aguardam renovação para uma segunda temporada. - Reprodução/Marvel
Após o lançamento do último episódio de Mulher-Hulk, fãs aguardam renovação para uma segunda temporada. - Reprodução/Marvel

O último episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já está entre nós, e com isso, diversos questionamentos surgiram dos espectadores que aguardam uma nova temporada do programa. Apesar das dúvidas sobre o retorno da personagem em uma possível segunda temporada, já podemos afirmar que Tatiana Maslany esteja de volta em algum dos próximos filmes a serem lançados no MCU, afinal, a recepção dos fãs foi ótima.

Em uma entrevista para o Radio Times, Kat Coiro, diretora da série, se mostrou disposta a desenvolver uma sequência para Mulher-Hulk e, após ser questionada sobre uma nova temporada, Coiro foi direta na reposta afirmando que caberia tudo está nas mãos de Kevin Feige.

Sabe, deixo essa pergunta para Kevin, porque ele equilibra o MCU em seu cérebro e quem sabe quais planos ele tem para a Mulher-Hulk no futuro.

Além disso, Kat também comentou sobre seu retorno em algum outro projeto do MCU, e revelou estar dirigindo uma nova série e dois novos filmes para o Disney+, além de reforçar sua vontade de voltar à Marvel e ao Universo Cinematográfico do estúdio.

Eu estou trabalhando em uma nova série no Disney+ no momento [As Crônicas de Spiderwick], e tenho dois filmes em andamento, mas eu sempre voltaria para brincar na caixa de areia da Marvel.

Mulher-Hulk é, sem dúvidas, uma peça importante para as próximas produções do estúdio. Após diversas criticas em relação à Fase 4 do MCU, as coisas parecem estar normalizando com novos personagens sendo mais explorados e melhor apresentados.

Na série, Jennifer Walters é uma advogada que resolve os casos envolvendo super-humanos. Além de seu trabalho, ela deverá lidar com sua vida pessoal e aos desafios de uma mulher solteira em seus trinta e poucos anos, e conciliar sua dupla identidade como uma Hulk incrivelmente poderosa de 2 metros de altura.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!