CineBuzz

Filha busca vingança pela morte do pai no novo trailer de "My Name"

Produção coreana estreia na Netflix em outubro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/10/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h29

Filha busca vingança pela morte do pai no novo trailer de "My Name" - Divulgação/Netflix
Filha busca vingança pela morte do pai no novo trailer de "My Name" - Divulgação/Netflix

Aproveitando o sucesso das produções coreanas, a Netflix usou suas redes sociais na última quinta-feira (30), para liberar o trailer de sua nova série intitulada "My Name", que chegará ao streaming no dia 15 de outubro de 2021.

Na prévia, vemos uma jovem sofrendo com o assassinato brutal de seu pai e precisando amadurecer antes do que o previsto, desta forma ela procura meios legais para encontrarem o assassino, porém percebe que terá de fazer vingança com as próprias mãos. Assista:

A história acompanha Yoon Ji-woo, que se junta à gangue de drogas Dongcheonpa para vingar a morte repentina de seu pai. Com o objetivo de obter mais informações sobre seu misterioso falecimento, ela vai disfarçada no departamento de polícia como uma toupeira, no entanto, as coisas se complicam quando suas vidas duplas começam a convergir de maneiras inesperadas.

"My Name" é dirigida por Kim Jin-min ("Extracurricular") e tem elenco formado por Han So-hee ("O Abismo Mágico"), Park Hee-soon ("O Golpe"), Ahn Bo-hyun ("Kairoseu"), Kim Sang-ho ("A Testemunha"), Lee Hak-joo ("Private Life") e Chang Ryul ("Train").