CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Naomi": Episódio piloto da série tem sinopse revelada; confira

Comandada por Ava DuVernay, série ainda não tem data de estreia para o Brasil

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/12/2021, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Naomi": Episódio piloto da série tem sinopse revelada; confira - Divulgação/CW
"Naomi": Episódio piloto da série tem sinopse revelada; confira - Divulgação/CW

"Naomi", série inspirada em uma HQ da DC Comics para a CW, teve a sinopse de seu episódio piloto revelada nesta terça (28).

De acordo com a Comicbook, o primeiro episódio, que vai ao ar em 11 de janeiro nos Estados Unidos, acompanhará a personagem-título, vivida por Kaci Walfall, tentando desvendar ao lado dos amigos a razão da série de desmaios que ela tem vivido desde que a sua cidade foi palco de um incidente misterioso. Confira:

Naomi McDuffie está vivendo o melhor da vida como uma estudante exemplar, skatista e fã do Superman, quando um ‘rolê’ no meio de sua cidade natal, Port Oswego, vira seu mundo de cabeça para baixo. Quando os amorosos pais de Naomi - Greg e Jennifer McDuffie (Barry Watson e Mouzam Makkar) – se preocupam com a estranha série de desmaios de sua filha, os amigos mais próximos da jovem - Annabelle (Mary-Charles Jones), Nathan (Anthony Puig), Lourdes (Camila Moreno), Anthony (Will Meyers) e Jacob (Aidan Gemme) - se juntam a Naomi para ajudar a decifrar quem ou o que está por trás do inesperado evento que agitou os militares da cidade."

"Uma breve investigação leva Naomi e seus amigos a descobrir que dois empresários locais - Dee (Alexander Wraith) e Zumbado (Cranston Johnson) - parecem saber mais sobre o incidente que qualquer outra pessoa. Logo Naomi percebe que o misterioso evento é apenas o começo de uma emocionante jornada que mudará sua vida para sempre e a desafiará a questionar tudo o que ela acreditava ser verdade."

Amanda Marsalis dirige o episódio, escrito por Ava DuVernay e Jill Blankenship.

"Naomi" estreia no dia 11 de janeiro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil segue sem data confirmada.