CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Série nacional

Netflix divulga imagens de Maisa e Camila Queiroz gravando "De Volta aos 15"

Gravações da série, inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, foram encerradas em Paris, na França

Redação Publicado em 09/09/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa e Camila Queiroz darão vida a mesma personagem na série - (Divulgação/Netflix)
Maisa e Camila Queiroz darão vida a mesma personagem na série - (Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (9), as primeiras imagens oficiais da série “De Volta aos 15”, baseada na obra da escritora Bruna Vieira. Nas redes sociais da plataforma, as protagonistas Maisa e CamilaQueiroz, que interpretam a mesma personagem em diferentes fases da vida, aparecem nos bastidores das gravações, que foram finalizadas em Paris, na França.

Emily que se cuide, pois Maisa e Camila Queiroz brilharam muito em Paris no final das gravações de 'De Volta aos 15'. Minha nova série brasileira chega em 2022”, escreveu a plataforma. A legenda faz referência à série "Emily em Paris", estrelada por Lily Collins, um dos maiores sucessos da plataforma. Confira: 

Baseada no livro homônimo, a série acompanhará a vida de Anita, uma mulher de 30 anos pouco satisfeita com os rumos que sua vida levou. Quando encontra seu antigo blog da adolescência na internet, ela acaba viajando no tempo para quando tinha 15 anos e ainda estava no ensino médio. Sem saber, ela começa a alterar importantes acontecimentos de sua história que causam mudanças em seu futuro.

O elenco ainda conta com Caio Cabral, Breno Ferreira, Mariana Rios, KlaraCastanho, João Guilherme, Yana Sardenberg, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinícius e GabrielWiedemann. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas a produção estreia em 2022.