CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga novas imagens animadas da 6ª temporada de "Lucifer"

Novos episódios chegam ao streaming em 10 de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/09/2021, às 12h30 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix divulga novas imagens animadas da 6ª temporada de "Lucifer" - Divulgação/Netflix
Netflix divulga novas imagens animadas da 6ª temporada de "Lucifer" - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou novas imagens em animação de um dos episódios da sexta e última temporada de "Lucifer", que chega ao serviço de streaming na próxima sexta-feira (10). De acordo com o Collider, o produtor executivo Joe Henderson ("Crimes do Colarinho Branco"), informou que o episódio animado será o terceiro, intitulado "Yabba Dabba Do Me".

O site ainda informou que os responsáveis pelos desenhos deste terceiro episódio ficaram na responsabilidade da equipe por trás de outra série de sucesso enraizada em personagens da DC Comics, "Harley Quinn" da HBO Max . Henderson ainda descreveu "Yabba Dabba Do Me" como uma "maravilhosa coincidência", após juntar todos esses profissionais.

Confira as imagens:

Chloe Decker em desenho animado (Divulgação/Netflix)

Chloe e Lucifer em desenho animado (Divulgação/Netflix)

Chloe Decker em desenho animado (Divulgação/Netflix)

Chloe e Lucifer (Divulgação/Netflix)

Chloe Decker em "Lucifer" (Divulgação/Netflix)

Os episódios finais da série mostrarão Lucifer Morningstar (Tom Ellis) enfrentando nova ameaça que assumiu o seu antigo trono. Enquanto isso, ele o personagem curte uma viagem para Colômbia, busca ajuda na terapia e conhece novos mundos, como dos desenhos animados. 

Além das confusões, a trama também mostrará Chloe (Lauren German) aposentada da polícia. O roteirista e produtor-executivo da série, Chris Rafferty, revelou que a decisão forçou os escritores a serem mais criativos. “Nossos ‘casos’ serão mais pessoais do que nunca, permitindo que nos aproximemos ainda mais dos nossos protagonistas à medida que chegamos ao final”, explicou em entrevista ao LCL Reviews,.

Segundo o executivo, os episódios finais darão um final digno que os personagens merecem. “Lúcifer vai entender a si mesmo como nunca, Chloe vai encarar o passado dos dois e o arco de Dan [Kevin Alejandro] ainda não acabou. Você vai ver menos coisas policiais e mais coisas doidas, que nunca achei que faríamos na série”, garantiu.

Assista ao trailer da temporada final de "Lucifer":