CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix divulga primeira imagem do elenco da nova versão de "Rebelde"

Streaming divulgará novidades sobre o reboot no "Tudum"

Redação Publicado em 23/09/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco da nova versão de "Rebelde" - (Reprodução/Netflix)
Elenco da nova versão de "Rebelde" - (Reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou na noite da última quarta-feira (23) a primeira imagem oficial do elenco do reboot de “Rebelde”, famosa novela latina que deu origem ao grupo RBD. Os atores já haviam aparecido reunidos pela primeira vez no trailer da terceira edição do “Tudum”, mas desta vez eles mostraram detalhes do uniforme dos estudantes do colégio Elite Way. 

A nova versão da história conta com a brasileira Giovanna Grigio (“As Five”) no elenco, e também com os atores Azul Guaita, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Sergio Mayer Mori e Lizeth Selene.

Recentemente, a Netflix anunciou que irá divulgar novidades sobre seus próximos lançamentos no “Tudum: Um Evento Mundial para Fãs”, incluindo na nova versão da produção.

A primeira temporada de “Rebelde” já está gravada, mas só estreia na Netflix em 2022.

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite PerroniChristopher von Uckerman.