CineBuzz

Netflix renova sitcom brasileira "A Sogra Que Te Pariu" para 2ª temporada

Sitcom é estrelada pelo comediante Rodrigo Sant'Anna

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/04/2022, às 17h52

Netflix renova sitcom brasileira "A Sogra Que Te Pariu" para 2ª temporada - Divulgação/Netflix
Netflix renova sitcom brasileira "A Sogra Que Te Pariu" para 2ª temporada - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (27), durante painel da plataforma de streaming na Rio2C, evento de inovação que acontece no Rio de Janeiro, a renovação da sitcom brasileira "A Sogra Que Te Pariu" para uma segunda temporada.

A revelação foi feita por Elisabetta Zenatti, Vice Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil. "Será que vai ter segunda temporada?", perguntou a executiva. "Você que me fala, eu não mando nada", brincou Rodrigo Sant’Anna, criador e protagonista da série.

Com a confirmação, Sant’Anna se emocionou. “É muito difícil sair do morro e chegar aqui, vocês não têm ideia”, disse o humorista, com voz embargada, enquanto era aplaudido pela plateia do painel.

Confira o anúncio publicado também nas redes sociais:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 

Na trama da série, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) decide se mudar para a mansão do filho, Carlos (Rafael Zulu), logo no começo da pandemia. Sem aviso prévio, para o desespero da nora Alice (Lidi Lisboa), ela chega para chacoalhar a vida confortável da família, que ainda inclui os netos de Isadir, Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut).

Daniela Fontan, como Marinez, a empregada da família; Solange Teixeira e Ney Lima, como Fátima e Cezinha, amigos de Isadir, completam o elenco. 

"Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que 'A Sogra Que Te Pariu' retrata - e a rir disso! Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio, e essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar", comentou Rodrigo.

Produzida por Os Suburbanos Produções, "A Sogra Que Te Pariu" tem direção de Alex Cabral


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!