CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix renova "You" para uma 4ª temporada

A notícia foi revelada antes mesmo da estreia dos novos episódios do terceiro ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/10/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix renova "You" para uma 4ª temporada - Reprodução/Netflix
Netflix renova "You" para uma 4ª temporada - Reprodução/Netflix

Antes mesmo da estreia de sua terceira temporada, a Netflix usou suas redes sociais nesta quarta (13) para confirmar a renovação de "You" ("Você", em português) para uma quarta temporada.

Através de sua conta oficial do Twitter, a conta nacional e internacional do streaming publicaram dois vídeos diferentes para revelar a notícia. No nacional, podemos notar e aproveitar para rever alguns momentos das primeiras temporadas da série. Assista:

Enquanto na postagem internacional podemos notar o jeito sagaz de Joe (Penn Badgley, de "Gossip Girl") para concretizar suas conquistas desde os primeiros episódios da série, até o momento que conhece sua nova paixão, Love (Victoria Pedretti, de "A Maldição da Mansão Bly"). Confira:

Neste novo ano, vamos ver o recém-casal citado anteriormente tentando levar uma vida comum como qualquer um residente do subúrbio norte-americano. Porém agora que eles têm um herdeiro, Henry, segurar seus instintos mais selvagens pode ser mais complicado do que imaginam.

Lançada em 2018, “You” conta a história de Joe (Badgley), um homem aparentemente comum até se apaixonar por alguém. A partir deste ponto, ele fica completamente obcecado por ela até torná-la uma de suas vítimas.

Além de Badgley e Pedretti, o elenco da série conta também com Shay MitchellJenna OrtegaElizabeth LailAmbyr ChildersCarmela ZumbadoJames Scully, John Stamos e Tati Gabrielle.

As duas primeiras temporadas de "You" estão disponíveis na Netflix, e a terceira chega ao streaming nesta sexta-feira, dia 15 de outubro.