CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix traz Power Rangers de volta em homenagem a Ranger morta

"Power Rangers: Agora e Sempre" já está disponível no streaming e homenageia Thuy Trang, a Ranger Amarela, que morreu em 2001

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 19/04/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix traz Power Rangers de volta em homenagem a Thuy Trang, intérprete da Ranger Amarela, que morreu em um acidente de carro em 2001 - Divulgação/Netflix
Netflix traz Power Rangers de volta em homenagem a Thuy Trang, intérprete da Ranger Amarela, que morreu em um acidente de carro em 2001 - Divulgação/Netflix

A Netflix lançou, nesta quarta-feira (19), "Power Rangers: Agora e Sempre", especial de 30 anos da série "Power Rangers", que mostra alguns dos heróis veteranos lutando novamente contra a icônica vilã Rita Repulsa. Porém, mais do que apenas um reencontro, a produção é uma homenagem a Thuy Trang, intérprete da Ranger Amarela, que morreu em um acidente de carro em 2001.

Baseada na franquia japonesa "Super Sentai", "Power Rangers" surgiu em 1993 e apresentava um grupo de adolescentes escolhidos para defender a Terra de grandes vilões. O que era para ser apenas uma série acabou se tornando uma grande franquia, com diversas novas temporadas e até filmes, com novas equipes de Rangers surgindo de tempos em tempos.

No entanto, o especial da Netflix volta bem ao início da história, mostrando parte da equipe original se reunindo para vingar a morte de Trini, a Ranger Amarela, assassinada por Rita Repulsa na história. A decisão narrativa não só explica a ausência da personagem, mas também serve como uma grande homenagem a Trang.

Antes de morrer, Jason David Frank não aceitou retornar

Gravado antes da morte de Jason David Frank, em novembro de 2022, o especial também funciona como uma homenagem ao ator e seu personagem, Tommy, o Ranger Verde que, eventualmente, se tornou o Ranger Branco. Em primeiro lugar, ele é o único a não ser substituído.

"Power Rangers: Agora e Sempre" conta com os retornos de David Yost, que viveu Billy, o Ranger Azul, e Walter Emanuel Jones, intérprete de Zack, o Ranger Preto. Amy Jo Johnson não aceitou retornar como Kimberly, a primeira Ranger Rosa, e foi substituída por Catherine Sutherland, a Kat, segunda Ranger Rosa.

Austin St. John, que viveu Jason, o primeiro Ranger Vermelho, também ficou de fora após ter sido acusado de fraudar o governo norte-americano em um esquema de US$ 3,5 milhões (cerca de R$ 18,5 milhões na cotação atual). Ele foi substituído por Steve Cadernas, o Rocky, segundo Ranger Vermelho.

Porém, diferentemente de seus colegas, Frank, que anunciou a sua aposentadoria da franquia após diversas participações especiais ao longo - ele não queria mais passar pelo árduo processo de cobrir as suas várias tatuagens para as gravações -, não foi substituído no especial. No final, "Power Rangers: Agora e Sempre" é dedicado ao ator e a Trang.

Sobre "Power Rangers: Agora e Sempre"

Em "Power Rangers: Agora e Sempre", especial de 30 anos da franquia "Power Rangers", os heróis se reúnem novamente, sob o lema "uma vez um ranger, sempre um ranger", para vingar a morte de Trini, a Ranger Amarela, após o retorno da terrível Rita Repulsa.

Introduzindo Charlie Kersh como Minh Kwan, filha de Trini, o elenco do especial da Netflix ainda conta com os retornos de David Yost (Billy, o primeiro Ranger Azul), Walter Emanuel Jones (Zack, o primeiro Ranger Preto), Catherine Sutherland (Kat, a segunda Ranger Rosa), Steve Cardenas (Rocky, o segundo Ranger Vermelho), Johnny Young Bosch (Adam, o segundo Ranger Preto), Karan Ashley (Aisha, a segunda Ranger Amarela), Barbara Goodson (Rita Repulsa) e Richard Horvitz (Alpha).

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "A Morte do Demônio: A Ascensão" (20 de abril)
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
  • "Elementos" (15 de junho)
  • "The Flash" (15 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!