CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Novo episódio de "Euphoria" se torna o mais comentado nas redes desde o final de "Game of Thrones"

Série retornou com a segunda temporada no último domingo (9)

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/01/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série é estrelada por Zendaya - Divulgação/HBO
Série é estrelada por Zendaya - Divulgação/HBO

“Euphoria” retornou com uma nova temporada em grande estilo. O episódio de estreia, que foi ar no domingo (9) na HBO e na HBO Max, se tornou o mais comentado de uma TV a cabo nas redes sociais desde o encerramento de "Game of Thrones", em 2019.

Segundo dados enviados pela própria HBO à revista Variety, cerca de 2,4 milhões de norte-americanos assistiram ao episódio na noite de sua estreia, juntando números da transmissão ao vivo na TV e das reproduções no streaming. A audiência representa mais do que o dobro do alcançado pelo finale da primeira temporada de "Euphoria", que foi exibido em agosto de 2019.

De acordo com a emissora, o episódio "Trying to Get to Heaven Before They Close the Door" se tornou o capítulo de TV mais bem-sucedido na HBO Max desde que a plataforma de streaming entrou no mercado.

Descrita por Sam Levinson, showrunner da série, como “brutal”, a nova leva de episódios deve levar a atenção do público para o vício e a recuperação de Rue, mostrando como o processo afeta aqueles ao seu redor. De volta à escola, a adolescente de 17 anos reencontra Jules (Hunter Schafer) e precisa encontrar esperanças para conseguir equilibrar a dor, a perda, o amor e o vício.

Os novos episódios da segunda temporada de "Euphoria" vão ao ar todo domingo, às 23h, na HBO e na HBO Max.