CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

O que aconteceria na 3º temporada de "Gossip Girl", cancelada pela HBO Max?

O episódio final da série já se encontra disponível na plataforma de streaming

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 27/01/2023, às 13h44 - Atualizado em 01/02/2023, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceria na 3º temporada de "Gossip Girl", cancelada pela HBO Max? - Reprodução: HBO Max
O que aconteceria na 3º temporada de "Gossip Girl", cancelada pela HBO Max? - Reprodução: HBO Max

XOXO Gossip Girl! O episódio final da segunda temporada e da série "Gossip Girl", da HBO MAX, chegou nesta quinta-feira (26). O showrunner Josh Safran, revelou em entrevista que ainda possui esperanças de a produção possa ter um novo lar e quais seriam os planos para a terceira temporada.

A PARTIR DAQUI HAVERÃO SPOILERS DO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA

De acordo com Safran em entrevista ao Deadline, este pediu aos executivos da HBO Max se poderia reescrever o episódio final da segunda temporada para que assim não houvesse muitas lacunas em aberto e, consequentemente, conseguisse encerrar a série da melhor forma possível.

“Perguntei à HBO Max se eu realmente poderia voltar [para o episódio]. Tive a ideia de tirar alguns cliffhangers, porque havia muitos”, disse Safran. “Reunimos a equipe editorial. Entrei e levantei um monte de coisas, mudei o máximo que pude. Não pude fazer tanto quanto queria, porque não consegui refazer ou regravar nada, obviamente.”, disse o showrunner.

A VERDADEIRA GOSSIP GIRL

Portanto, o episódio não é exatamente o episódio planejado por Safran, embora muitos dos detalhes da trama permaneçam os mesmos. No final, os protagonistas elaboram um plano para expor a Gossip Girl de uma vez por todas durante o Met Gala.

No entanto, os rumores fabricados de um contrato de filme sobre a Gossip Girl acabam atraindo Kate Keller (Tavi Gevinson), a verdadeira dona do blog. O que acaba se tornando uma decisão estúpida já que ninguém está interessado em uma história de vingança de um professor. A confissão acabando fazendo com que Kate seja presa pela polícia. 

"Esse final meio que fecha a história, mas nunca foi feito para [terminar a série]. Até mesmo Kate sendo descoberta e presa era uma a dica de uma trama para a terceira temporada. Nunca foi construído para ser o final da série. Sabíamos que íamos fechar a história da professora. Eu acho que é a maior coisa. Eu sabia que era hora de acabar com isso, mas haveria mais", revelou Safran ao dizer que essa trama seria mais explorada no terceiro ano da série.

A INTRODUÇÃO DE UM NOVO PERSONAGEM

Dando continuidade ao eventos finais, O grupo principal - Julien (Jordan Alexander), Zoya, (Jordan Alexander), Audrey (Emily Alyn Lind) e Aki (Evan Mock) - passam o verão viajando pela Europa e se encontram em Roma, onde Julian está em busca de informações sobre sua família e todos eles (individualmente e sem saber) encontram um amigo, interpretado por Aaron Dominguez.

De acordo com Safran o personagem seria uma dos que movimentaria o enredo da terceira temporada. Sendo assim, o showrunner teve que cortar tempo de tela do personagem para o espectador não ficar intrigado por este."Havia toda uma história envolvendo o personagem de Aaron Dominguez, que iria ser o foco principal dos últimos 25 minutos do episódio", disse.

O showrunner disse que apesar dos cortes necessários para que houvesse a conclusão da série a trama principal desta nunca mudou. Ou seja, Luna sempre alcançaria o sucesso, que Julian jamais imaginou.

Safran revelou que a personagem interpretada por Zión Moreno na terceira temporada iria ocupar um lugar mais central. "Luna estaria ocupando um lugar mais central. Gostaríamos muito de contar a história de Julien e Monet se unindo e Luna agora sendo a inimiga deles, não um do outro. Então haveria uma história divertida lá", disse.

"Passamos muito tempo nas duas temporadas promovendo uma amizade entre Luna e Max. Luna tem Max, e Julien e Monet estão enfrentando ela, mas isso significa que eles também estão enfrentando Max. Então a dinâmica ainda estaria lá, mas de uma forma ainda mais divertida e deliciosa. Ficamos muito empolgados em explorar o nível de celebridade de Luna. É uma espécie de celebridade que nenhum dos personagens do original ou desta versão do programa jamais alcançou. Julien é uma influenciadora, mas Luna é uma superestrela. Luna é uma supermodelo. Luna está em todo o mundo. Ser capaz de contar essa história seria super divertido", finalizou.

O reboot de Gossip Girl possui duas temporadas, estando todos os episódios disponíveis na HBO Max.


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (16 de fevereiro)
  • "A Baleia" (23 de fevereiro)
  • "Pânico VI" (9 de março)
  • "Shazam! Fúria dos Deuses" (16 de março)
  • "John Wick 4: Baba Yaga" (23 de março)
  • "Super Mario Bros. O Filme" (30 de março)
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "The Flash" (16 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "As Marvels" (27 de julho)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!