CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

O que sabemos sobre “Zootopia+”, a nova série do Disney+?

“Zootopia+” é o spin-off da animação de 2016, e traz de volta os personagens já conhecidos e adorados pelo público. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 24/10/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Zootopia+” é o spin-off da animação de 2016, e traz personagens já conhecidos e adorados pelo público de volta. - Reprodução/Disney
“Zootopia+” é o spin-off da animação de 2016, e traz personagens já conhecidos e adorados pelo público de volta. - Reprodução/Disney

Se você ama “Zootopia” (2016), vai ficar feliz em saber que o seriado derivado do filme está a caminho e faltam poucos dias para seu lançamento no Disney+. “Zootopia+” promete ser o mais novo sucesso do streaming, e trará personagens já conhecidos de volta em novas aventuras. Nos cinemas, a animação original arrecadou mais de US$1 bilhão nas bilheterias.

A série traz personagens já conhecidos de volta às telas, e se aprofundará na vida de alguns dos habitantes que marcaram a trama original como Gazelle, Flecha e Priscilla, Fru Fru e outros. Sendo em formato de antologia, cada episódio acompanhará diferentes animais da cidade, não sendo conectados entre si.

A cidade de Zootopia é o cenário perfeito para diversas aventuras, afinal, o local contém zonas com diferentes climas e localidades, adaptadas perfeitamente para os animais que lá vivem. O programa terá seis episódios, e todos já possuem títulos oficiais, porém, os nomes ainda não foram traduzidos para o português. Confira:

Episódio 1: “The Real Rodents of Rodentia” (Os Verdadeiros Roedores de Rodentia)

Episódio 2: “Duke the Musical” (Duke, o Musical)

Episódio 3: “Hopp on Board” (Suba a Bordo)

Episódio 4: “The Godfather of the Bride” (O Padrinho da Noiva)

Episódio 5: “So You Think You Can Prance” (Então Você Pensa Que Pode Empinar)

Episódio 6: “Dinner Rush” (Correria do Jantar)

O que sabemos sobre “Zootopia+”, a nova série do Disney+?
A cidade de Zootopia está de volta às telas, e seriado deve ter seus diferentes cenários explorados (Reprodução/Disney)

Para o desenvolvimento da série, o estúdio escalou a mesma equipe criativa do longa-metragem original. Nomes como Trent Correy e Josie Trinidad (uma das escritoras do primeiro filme), foram confirmados como diretores da série. Jennifer Lee entra para o time e promete ser uma grande colaboradora para o sucesso de “Zootopia+”, afinal, além de trabalhar na animação original de 2016, ficou conhecida por comandar as sequências de Frozen.

“Zootopia+” estreia 9 de novembro na plataforma de streaming Disney+, enquanto a animação de 2016 já se encontra no catálogo do aplicativo.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!