CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Obi-Wan Kenobi" ganha data de estreia e pôster exclusivo; confira

Nova série do universo "Star Wars" será exibido em maio no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/02/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obi-Wan Kenobi" ganha data de estreia e pôster exclusivo; confira - Divulgação/Disney+
"Obi-Wan Kenobi" ganha data de estreia e pôster exclusivo; confira - Divulgação/Disney+

Os fãs de "Star Wars" não poderiam estar mais felizes com a novidade que o Disney+ revelou na última quarta-feira (9): uma nova série do universo, "Obi-Wan Kenob". Além de um belíssimo pôster nas areias de um suposto deserto, o streaming informou que os espectadores poderão conferir os episódios no dia 25 de maio.

Esta será a próxima produção da plataforma digital a se infiltrar no mundo Star Wars, após a exibição de "O Livro de Boba Fett", cujo sucesso foi tanto, que ultrapassou o número da audiêndia de estreia de "Gavião Arqueiro", série da Marvel.

Confira o novo pôster:

Ao que tudo indica, "Obi-Wan Kenobi" contará com o retorno de Ewan McGregor ("O Impossível") como o mestre Jedi que treinou Anakin Skywalker (Hayden Christensen), e anos depois introduziu Luke Skywalker aos conhecimentos sobre a Força. Caso sua participação seja confirmada, não seria uma surpresa muito grande para os fãs e sim motivo de comemoração, uma vez que McGregor deu vida ao personagem na saga criada por George Lucas, entre os episódios I e III.

A produção também terá os retornos de Bonnie Piesse Joel Edgerton como Beru Owen Lars, os tios de Luke Skywalker (Mark Hamill), também foram confirmados. Todos os atores foram apresentados entre os Episódios I - "A Ameaça Fantasma" - e III - "A Vingança dos Sith" - de "Star Wars".

O elenco ainda conta com Moses Ingram ("O Gambito da Rainha"), Kumail Nanjiani ("Os Eternos"), Indira Varma ("Êxodo: Deuses e Reis"), Rupert Friend ("Hitman: Agente 47"), O'Shea Jackson Jr. ("Straight Outta Compton: A História do N.W.A.), Sung Kang (da franquia "Velozes & Furiosos"), Simone Kessel ("Reckoning: Ajuste de Contas") e Benny Safdie ("Pieces of a Woman").

Mais detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, bem como o número de episódios que irá compor a série.