CineBuzz

"Only Murders in the Building": Papel de Cara Delevingne na nova temporada é revelado

Segunda temporada da série estreia no dia 28 de junho no Star+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/05/2022, às 13h18

"Only Murders in the Building": Papel de Cara Delevingne na nova temporada é revelado - Divulgação/Amazon Prime Video
"Only Murders in the Building": Papel de Cara Delevingne na nova temporada é revelado - Divulgação/Amazon Prime Video

"Only Murders in the Building" está prestes a voltar para sua segunda temporada no catálogo do Star+ e, em entrevista à Vanity Fair, o co-criador John Hoffman revelou novas informações e surpresas sobre os novos episódios.

Segundo ele, a atriz e modelo Cara Delevingne será o interesse amoroso da personagem de Selena Gomez. Mabel entrará em contato com um lado de si mesma que ela tem negligenciado desde o início da série.

Com a introdução de Alice (Delevingne), dona de uma galeria de arte, a personagem de Gomez poderá explorar um novo capítulo de sua vida afetiva.

"Foi incrível que as duas se conhecessem e se sentissem confortáveis", disse o showrunner à revista. "É brilhante de todas as maneiras que faz você se sentir como, 'Oh, alguém está abrindo o mundo de alguém'."

SOBRE "ONLY MURDERS IN THE BUILDING"

Na trama da série, Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver Putnam (Martin Short), um diretor falido; e Mabel Mora (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Além disso, como não poderia ser diferente, eles também criam um podcast, "Only Murders in the Building", para registrar todos os passos do trabalho. No entanto, todos esses esforços parecem apenas uma desculpa para tirar a cabeça de suas vidas sem expectativas e repletas de segredos.

A série é produzida pelo próprio Steve Martin e também por John Hoffman, de “Grace & Frankie”. O elenco conta ainda com Amy Ryan (“Medo da Verdade”), Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). Shirley MacLaine ("Downtown Abbey"), Cara Delevingne ("Cidades de Papel") e Amy Schumer ("Descompensada") estão confirmadas no elenco dos novos episódios.

A segunda temporada de "Only Murders in the Building" estreia no dia 28 de junho no Hulu. A primeira temporada completa está disponível no catálogo do Star+. Assista ao trailer oficial:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!