CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Oscar Isaac e Jessica Chastain passam por crise no casamento em trailer de “Scenes From A Marriage”

Minissérie é um remake de série sueca de Ingmar Bergman

Redação Publicado em 18/08/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Chastain e Oscar Isaac são os protagonistas de "Scenes from a Marriage" - Divulgação/HBO
Jessica Chastain e Oscar Isaac são os protagonistas de "Scenes from a Marriage" - Divulgação/HBO

A HBO liberou o trailer final de “Scenes From a Marriage“, nova minissérie estrelada por Jessica Chastain (“Fênix Negra”) e Oscar Isaac (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”). Focada em mostrar os desgastes no relacionamento do casal ao longo dos anos, a prévia mostra os protagonistas passando por uma crise que pode colocar um fim definitivo no casamento.

Criada por Hagai Levi (“In Treatment”), a minissérie de cinco episódios é uma adaptação moderna da clássica série sueca de Ingmar Bergman e explora o amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio através das lentes de um casal americano contemporâneo.

Na trama, Mira (Chastain) é uma executiva de tecnologia ambiciosa, mas que não se sente satisfeita com os rumos que seu casamento seguiu. Já Jonathan (Isaac) é um professor de filosofia, desesperado para salvar seu relacionamento.

Apresentando uma história em que o amor acabou, os episódios mostrarão a complexidade dos dois como indivíduos que, em última análise, ambos cientes de que o casamento está chegando ao fim por consequência de diversas pequenas ações, que permite ao telespectador escutar conversas privadas e honestas entre quatro paredes.

Com direção e roteiro de Hagai Levi (“The Affair”), o elenco da minissérie conta também com Corey Stoll (“Homem-Formiga”) e Nicole Beharie (“Sleepy Hollow”). “Scenes From A Marriage” estreia no domingo, 12 de setembro, na HBO.