CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Peacemaker": John Cena aparece como procurado em novo pôster da série

Série derivada de "O Esquadrão Suicida" estreia em 2022 na HBO Max

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 11/10/2021, às 10h28 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pacificador": John Cena aparece como procurado em novo pôster da série - Divulgação/Warner Bros
"Pacificador": John Cena aparece como procurado em novo pôster da série - Divulgação/Warner Bros

O diretor James Gunn usou suas redes sociais no último domingo (10), para compartilhar com o público o novo pôster de "Peacemaker", série derivada de "O Esquadrão Suicida", que chega ao HBO Max em 13 de janeiro de 2022.

Na publicação feita por Gunn em sua conta oficial do Instagram, o personagem de John Cena ("Velozes e Furiosos 9") aparece como procurado, e logo abaixo dele aparece um número de contato para telefonar caso alguém o encontre. "Sim, esse número de telefone realmente existe e você pode ligar para ele", diz a legenda.

Além disso, o público verá um QR Code que pode ser escaneado e os encaminha para um site com outro pôster do Peacemaker, que já foi revelado anteriormente. Entretanto, não fica somente nisso, possa ser que quanto mais perto da estreia da série, mais novidades sejam acrescentadas no site. Confira:

Além de John Cena retornando no papel principal, "Peacemaker" também contará com a atriz Danielle Brooks ("Orange is the New Black"), que dará vida a Leota Adebayo, e o ator Freddie Stroma ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe") que viverá o VigilanteChris Conrad ("Patriot"), Chukwudi Iwuji ("John Wick") e Robert Patrick ("O Exterminador do Futuro 2").

James Gunn volta ao comando da produção depois de "O Esquadrão Suicida", mas divide a direção dos capítulos de  "Pacificador" com Jody Hill ("Metendo os Pés Pelas Mãos"), Brad Anderson ("Sessão 9") e Rosemary Rodriguez ("Silver Skies").