CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Paper Girls", nova série de ficção científica do Prime Video, ganha data de estreia

"Paper Girls" é baseada nos quadrinhos homônimos de Brian K. Vaughan

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/06/2022, às 09h52 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky, Camryn Jones e Fina Strazza estrelam "Paper Girls" - Divulgação/Prime Video
Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky, Camryn Jones e Fina Strazza estrelam "Paper Girls" - Divulgação/Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou através das redes sociais a data de estreia de "Paper Girls", sua nova série que adapta os quadrinhos homônimos de Brian K.Vaughan. A primeira temporada será lançada na plataforma de streaming no dia 29 de julho. 

Publicada entre 2016 e 2019 nos Estados Unidos, os quadrinhos são situados na década de 1980 e acompanham um grupo de entregadoras de jornal: KJ Brandman, Erin Tieng, Mac Coyle e Tiffany Quilkin. Durante a noite de Halloween, acabam envolvidas em uma guerra de viajantes temporais e precisam partir em uma aventura para salvar o mundo.

As jovens atrizes Riley LaiNelet, Sofia Rosinsky, Camryn Jones e Fina Strazza vão interpretar as protagonistas da série. Ali Wong ("Meu Eterno Talvez") e Nate Corddry ("As Bem-Armadas") completam o elenco.

Os episódios da série “Paper Girls” serão escritos por StephanyFolsom, co-roteirista de “Toy Story 4”. Ela também divide a função de produtora executiva com Vaughan. 

Originalmente publicada entre 2016 e 2019, "Paper Girls" chegou ao Brasil em 2021 pela Devir e foi finalizada em seu sexto volume.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!