CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Personagens se reúnem no pôster oficial da terceira temporada de "Sex Education"

Novos episódios serão lançados em 17 de setembro na Netflix

Redação Publicado em 23/08/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otis é o protagonista de "Sex Education" - (Divulgação/Netflix)
Otis é o protagonista de "Sex Education" - (Divulgação/Netflix)

A Netflix liberou na manhã desta segunda-feira (23), os pôsteres oficiais da terceira temporada da série “Sex Education”, que estreia em 17 de setembro na plataforma de streaming. As imagens oficiais unem os novos e os antigos personagens já conhecidos pelo público e dá um spoiler do que vem por aí: "O amadurecimento é um projeto em grupo".

“Sex Education” retorna com uma nova leva de episódios após um hiato de quase dois anos devido à pandemia do novo coronavírus. A trama central mostrará Otis (Asa Butterfield) fazendo sexo casual, Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumindo oficialmente o relacionamento e Jean (Gillian Anderson) com um bebê a caminho.

Além dos personagens já conhecidos, o elenco conta com a chegada de Jemima Kirke (“Girls”) como Hope, nova diretora de Moordale; Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”) no papel de Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh viverá Cal, um estudante não-binário de Moordale que não aceitará calado as mudanças propostas por Hope para a escola; e Indra Ové (“Breeders”) no papel de Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve, Elsie.

Com bom humor, a série aborda tópicos de grande importância sobre sexo na adolescência, retratando as dificuldades que os jovens passam em seu período de descobrimento da própria sexualidade. Como o prazer feminino, assédio sexual, sexualidade LGBTQIA+, homofobia, pornografia de vingança, aborto, entre outros.

As duas temporadas completas de "Sex Education" já estão disponíveis na Netflix.