CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Quarta temporada de "Virgin River" estreia em julho na Netflix

Plataforma de streaming divulgou primeiras imagens dos novos episódios da série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/05/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel e Jack na série "Virgin River" - Divulgação/Netflix
Mel e Jack na série "Virgin River" - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (12), que a data de estreia da quarta temporada de "Virgin River". Segundo a plataforma de streaming, a série retorna com 12 novos episódios no dia 20 de julho.

A história acompanha Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma jovem que se muda de Los Angeles e vai trabalhar como parteira e enfermeira em uma pequena cidade na Califórnia, localizada nos Estados Unidos, no intuito de recomeçar sua vida. Porém, em pouco tempo, ela descobre que precisa se adaptar ao novo lar e se reconciliar consigo mesma.

Segundo o Deadline, os capítulos inéditos vão mostrar Mel enfrentando um novo dilema: ela não sabe quem é o verdadeiro pai de seu bebê. Neste conflito com Mark e Jack, eles vão precisar lidar com questões da paternidade.

"Virgin River" é uma adaptação da saga de livros da autora Robyn Carr, que conta com 20 volumes, cujo o título do primeiro é exatamente o nome da cidade onde a trama se passa. Os episódios são escritos por Sue Tenney

Além de Breckenridge ("This Is Us") no papel principal, o elenco também é formado por Martin Henderson ("Orgulho e Preconceito"), Annette O’Toole ("The Good Doctor"), Tim Matheson ("Ela é Demais"), Jenny Cooper e Colin Lawrence.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!