CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Relembre as participações especiais na 17ª temporada de "Grey's Anatomy"

Episódios já estão disponíveis, com exclusividade, no Star+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/10/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre as participações especiais na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC
Relembre as participações especiais na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" finalmente chegou ao Star+ neste mês, junto com as 16 anteriores, e não podemos deixar passar em branco as participações incríveis que fizeram parte desta leva de episódios da série.

Porém, antes de apresentá-los novamente, entenda um pouco sobre a trama deste novo ano: "Os novos episódios giram em torno dos médicos lutando contra a pandemia de COVID-19 e suas consequências. O Grey Sloan se torna o hospital referência para o tratamento da doença e os cirurgiões são forçados a se adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la", diz a sinopse.

Logo, ainda desacordada, a Dra. começa a se reencontrar com diversos personagens queridos em uma praia, numa espécie de sonho delirante -que pode ser especulado como uma experiência de quase morte. Pegando este gancho, então, de seus reencontros, relembre quem passou pela 17ª temporada de "Grey's Anatomy"

  • Derek Sheperd (Patrick Dempsey)

A aparição que deixou os fãs da série perplexos foi a de Derek, o amor da vida de Meredith e pai de seus filhos. O ator se despediu de seu personagem na 11ª temporada, em um acidente de carro, tentando salvar a vida de uma garota; em seguida foi levado para um outro hospital onde foi tratado por médicos inexperientes, não sobrevivendo ao acidente.

  • George O’Malley (T.R. Knight)

O retorno de O'Malley certamente foi outro encontro marcante após sua morte inesperada ao tentar salvar uma mulher de um atropelamento no final da quinta temporada, chegando completamente desconfigurado e irreconhecível no hospital onde seria atendido. Em uma cena com diálogos emocionantes, George e Meredith vivem um momento incrível e de nostalgia entre os dois.

  • Lexie Grey (Chyler Leigh) e Mark Sloan (Eric Dane)

Outro encontro muito aguardado pelos fãs da série médica, que estavam ansiosos para rever o casal de médicos. Eles deram adeus ao restante do elenco ainda na oitava temporada, logo depois de sofrerem um trágico acidente de avião, que tirou suas vidas. Os dois não estavam juntos quando deixaram a série, mas, aparentemente, foram felizes para sempre no pós vida – ou pelo menos na cabeça da Meredith.

  • April Kepner (Sarah Drew)

A médica foi vista pela última vez se casando com o paramédico Matthew Taylor (Justin Bruening), durante a cerimônia desastrosa de casamento entre Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington), no último episódio da 14ª temporada. E teve seu retorno confirmado na 17ª, em que aparece em um episódio focado em Jackson Avery (Jesse Williams), seu ex-marido na trama.

Com as 18ª temporada de "Grey's Anatomy" em exibição, nos Estados Unidos, outras notícias foram reveladas, como os retornos de Kate Walsh, interpretando seu personagem original, a dra. Addison Montgomery; Kate Burton, como a mãe de Meredith Grey; e o ator Scott Speedman, que retornará como o dr. Nick Marsh.