CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / TCHAU, 2021!

#RetrospectivaCineBuzz: as melhores séries de 2021!

A redação de CineBuzz discutiu e elencou cinco produções que foram destaque no ano

Redação Publicado em 24/12/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision", "Round 6" e "Mare of Easttown" estão entre as séries que foram destaques neste ano - Divulgação/Marvel Studios/Netflix/HBO
"WandaVision", "Round 6" e "Mare of Easttown" estão entre as séries que foram destaques neste ano - Divulgação/Marvel Studios/Netflix/HBO

Quando o medo de ir aos cinemas ainda persistiu em 2021, nós nos recolhemos em casa e recorremos aos streamings, que nos presentearam não só com filmes incríveis, mas também muitas séries para maratonarmos. Por esse motivo, em nossa #RetrospectivaCineBuzz, nós não poderíamos deixar de elencar as nossas favoritas, não é mesmo?

2021 foi marcado pela estreia das séries do Universo Cinematográfico da Marvel, começando por "WandaVision", que já chegou botando a casa abaixo e nos fazendo ansiar, semanalmente, por novos episódios incríveis. É claro que a produção estrelada por Elizabeth OlsenPaul Bettany entraria em nossa lista!

Outra que não poderia ficar de fora é "Round 6", produção sul-coreana da Netflix, que fez um sucesso absurdo desde os seus primeiros dias na plataforma de streaming. Não é à toa que a série acabou se tornando a mais assistida da história do serviço, com mais de 111 milhões de visualizações em seus primeiros 30 dias. Para conferir as outras séries escolhidas pela equipe de CineBuzz, é só clicar no vídeo abaixo: