CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Round 6": Criador confirma 2ª temporada de série da Netflix

Os novos episódios ainda não tem previsão de estreia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 09/11/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Round 6": Criador confirma 2ª temporada de série da Netflix - Divulgação/Netflix
"Round 6": Criador confirma 2ª temporada de série da Netflix - Divulgação/Netflix

Hwang Dong-hyuk, criador e showrunner de "Round 6", confirmou uma nova temporada da série que foi fenômeno de audiência da Netflix em 2021. A 2ª temporada irá acompanhar o personagem Gi-hun, vivido por Lee Jung-jae, em novas aventuras. Confira:

Houve tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então eu quase sinto que não me deram escolha”, brincou. “Mas, sim, direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer”, confirmou Hwang Dong-hyuk

SOBRE ROUND 6

"Round 6" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A trama mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série). Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte.