CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Round 6" é transformada em música country por Pete Davidson e Rami Malek

Paródia foi apresentada no programa norte-americano "Saturday Night Live"

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 18/10/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Round 6" é transformada em música country por Pete Davidson e Rami Malek - Reprodução/NBC
"Round 6" é transformada em música country por Pete Davidson e Rami Malek - Reprodução/NBC

A série sul-coreana, "Round 6", virou mesmo um sucesso mundial e virou até música country. O hit foi interpretado pelo comediante Pete Davidson ("O Esquadrão Suicida") e o apresentador convidado da semana, o ator Rami Malek ("Bohemian Rhapsody") no programa de humor norte-americano, "Saturday Night Live", da NBC.

Com repercussão no Twitter, a legenda do post diz: "acho que tenho que jogar o jogo de lula". Assista ao clipe da música inspirada na série de maior sucesso da Netflix:

A trama de "Round 6" mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série).

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo? 

Criada por Hwang Dong-hyuk, de "A Fortaleza", "Squid Game" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A primeira temporada de "Round 6" já está disponível na Netflix.