CineBuzz
TV e Séries / Séries / Brincadeira

Netflix recria boneca de "Round 6" em tamanho real

Série já é um fenômeno no streaming desde sua estreia no mês de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/10/2021, às 15h52 - Atualizado às 16h06

"Round 6": Netflix recria boneca do "Batatinha 1, 2, 3" em tamanho real - Divulgação/Netflix
"Round 6": Netflix recria boneca do "Batatinha 1, 2, 3" em tamanho real - Divulgação/Netflix

Para aproveitar o momento de sucesso que "Round 6" está passando, a Netflix decidiu recriar em tamanho real a boneca da brincadeira "Batatinha 1, 2, 3", que ficou famosa após a aparição no primeiro episódio da série coreana. 

Na cena em questão, a boneca fica de costas para os jogadores enquanto eles têm a missão de atravessar o campo e baterem a linha de chegada sem serem pegos por ela. Portanto, caso qualquer movimento humano seja detectado após ela acabar de falar o nome da brincadeira infantil, o resultado é a morte.

No vídeo postado pela Netflix das Filipinas, vemos que a boneca é posicionada próxima ao farol e a faixa de pedestres, que acaba os assuntando ao tentar atravessar a faixa destinada a eles. “Melhor seguir as regras porque ela está sempre vigiando. Você conseguirá passar da primeira rodada do ‘Round 6.‘", diz a legenda da postagem feita. Confira:

A trama de "Round 6" mostra um misterioso convite para entrar em um jogo, que é enviado para pessoas em risco que precisam urgentemente de dinheiro. Logo, 456 participantes de todas as esferas da vida são trancados em um local secreto onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won (moeda da série).

Cada jogo é uma tradicional brincadeira infantil coreana, mas a consequência de perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito deste jogo? 

Criada por Hwang Dong-hyuk, de "A Fortaleza", "Squid Game" é estrelada por Daniel C. Kennedy ("Nova Ordem Espacial"), John D. Michaels ("Stove League"), Geoffrey GiulianoWi Ha-Joon ("Midnight"), Lee Ji-Ha ("A Criada"), Hae-Soo Park ("Tempo de Caça"), Jung-Jae Lee ("Nova Ordem"), Heo Sung-Tae ("A Era da Escuridão") e mais.

A primeira temporada de "Round 6" já está disponível na Netflix.